ARMA HUMANA NÚMERO 1





















































MUITO BEM. ESSE FOI O ARMA HUMANA NÚMERO 1 VERSÃO REFEITA. AGORA FICO DEVENDO APENAS O NÚMERO 2 PARA VOCÊS , QUE FICARÁ PRONTO ASSIM QUE TERMINAR O NÚMERO 6
LEMBRANDO, ACHOU ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO OU DE PORTUGUÊS MESMO, FAVOR AVISAR, PARA QUE EU CORRIJA A PÁGINA (EU RELEIO PELO MENOS UMAS 3 VEZES, MAS, SEMPRE ESCAPA ALGUMA COISA).
E POR FIM, CONVIDO VOCÊS (SEGUIDORES , LEITORES , VISITANTES ) A PARTICIPAREM DAS 3 ENQUETES QUE COLOQUEI NO CANTO DIREITO DO BLOG.

OBRIGADO PELA VISITA E ESPERO QUE GOSTEM.

SEE YA...

7 comentários:

  1. ficou bacana esse remake

    voce explorou mais a historia do neto e do irmão do Julio

    so faltou a parte do lutador que morreu de um ataque cardiaco

    mas ficou bacana

    ResponderExcluir
  2. Bah ficou massa cara, foi um remake mesmo, ficou muito melhor! (Muito!)

    Agora deu pra entender a história do Julio. :P

    ResponderExcluir
  3. Está muito bem feito e caprichado esse remake de Arma Humana. Parabéns Marcelo pela garra , valeu a pena

    ResponderExcluir
  4. ficou mais seu estilo proprio mesmo
    parabens veio voce tem talento para quadrinhos apesar de nao querer acreditar... eu acho que voce ta se encontrando na arte e logo logo estara com seu estilo proprio e mais maduro do que nunca pra fazer suas historias sem ligar para a torcida

    ResponderExcluir
  5. Ho, ho este Garuada me mata de rir, um abraço gúri.

    Abs. Jorgão.

    ResponderExcluir