ARMA HUMANA INVADINDO FANZINES ALHEIOS : PARTE 1

   UMA COISA QUE EU SEMPRE TIVE VONTADE DE VER É O ARMA HUMANA EM ALGUM CROSSOVER COM ALGUM DOS VÁRIOS FANZINES LEGAIS QUE ROLAM NA NET À FORA, MAS, ENQUANTO ISSO NÃO ROLA ( ESPERO QUE EM BREVE ROLE ) RESOLVI FAZER UMA BRINCADEIRINHA.
   ENQUANTO PRODUZO A NÚMERO 6, RESOLVI TIRAR UNS DOIS DIAS PARA PRODUZIR
ESSES MINIS CROSSOVERS EM UMA PÁGINA DO ARMA HUMANA ( NO CASO JÚLIO ) E ALGUNS PERSONAGENS DE OUTROS FANZINES QUE GOSTO.
   RESOLVI ESCOLHER PRIMEIRO ESSES TRÊS, POIS SÃO OS QUE MAIS GOSTO.


    ESPERO QUE OS AUTORES/CRIADORES GOSTEM E NÃO FIQUEM OFENDIDO COM MINHA PEQUENA HOMENAGEM  :


               HOMEM CAMALEÃO ( DE NOVO ) :




PULO CHAN ( UM DOS SÍMBOLOS DO DP ZINE ) :


 POR FIM, JARRO MÁGICO ( DO RENAN AMARAL, O CARINHA LÁ DO SOCIEDADE HQ ) COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO SANDRO RICARDO ( CARINHA QUE FAZ O KANEDA REVENGE NO MESMO BLOG ) :






   É ISSO AI... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA BESTEIRINHA. ALGUM OUTRO DIA EU COLOCO MAIS MINI CROSSOVERS COM OUTROS FANZINES DA NET.
   E QUEM SABE MAIS PRA FRENTE ROLE UM CROSSOVER SÉRIO.

AGORA VOU VOLTAR PARA O NÚMERO 6, POIS TODO MUNDO QUER VER O JÚLIO DIGLADIANDO COM O GARUDA.

SEE YA...

4 comentários:

  1. da hora mano, muito interessante, interagindo com fanzines alheios.

    curto muito tudo isso, igual Mc Donalds

    ResponderExcluir
  2. AHUAHUahuahuahuaHuahuaHU!

    Curti muito cara!

    ResponderExcluir
  3. Eu curti pra caramba a do Homem-Camaleão... Quem sabe, podemos um dia tomar um projeto e realizar um crossover juntos, né amigo?

    ResponderExcluir
  4. ai, se o Julio invadisse o fanzine que estou fazenso iria sair igual peneira. no novo faz e na base do tiroteio hehe o/

    ResponderExcluir