FANARTES DO ARMA HUMANA PELO SANDRO RICARDO

ABAIXO SEGUE DOIS FANARTES DO ARMA HUMANA FEITO PELO MEU TIO ADOTADO...  É EU ADOTEI UM CARA QUE MORA LÁ NOS CAFUNDÓS DO JUDAS QUE EU NUNCA APERTEI A MÃO E NEM DEI BEIJINHO E SÓ VI POR FOTOS E VIDEOS COMO TIO.

APÓS MUITO TEMPO ELE RESOLVEU CEDER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME FAZER OS DOIS FANARTES ABAIXO :





OBRIGADO PELO SEU TEMPO E DISPOSIÇÃO PARA OS DOIS FANARTES, TIO SANDRO.

A PROPÓSITO PRA QUEM NÃO SABE ELE É MÚSICO NA HORAS VAGAS, EIS UMA MÚSICA DE SUA AUTORIA:


                            

ELE TAMBÉM FAZ PARTE DA NEGADA DO SOCIEDADE HQ, MAS EU NÃO VOU FAZER MERCHANDISING DO SOCIEDADE HQ, E SIM DO SEU BLOG PESSOAL...

É SÓ CLICAR AQUI E IR PARA O BUTECO DO SANDRO.

A PROPÓSITO, ME FERREI, AGORA TENHO MAIS DE 10 FANARTES, ALGO QUE EU DISSE QUE NÃO TERIA ALGUNS POSTS ATRÁS.

É ISSO AI PESSOAL, APROVEITEM E PARTICIPEM DA ENQUETE AI NO CANTO DIREITO.

SEE YA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário