ARMA HUMANA INVADINDO FANZINES ALHEIOS : PARTE 2

  NESTE NOVO ANO, AQUI ESTOU EU COM O PRIMEIRO POST DO ANO, E, DANDO CONTINUIDADE A INVASÃO DO ARMA HUMANA EM OUTROS FANZINES, EM MINI CROSSOVER DE UMA PÁGINA, ESPERO QUE GOSTEM, PRINCIPALMENTE OS DONOS DOS FANZINES QUE ESTÃO PARTICIPANDO :





     DESVENTURAS DE DAVI :





     NINGEN NO BUKI :


    E POR FIM ... GANGUES :





E ISSO, AI, ESPERO QUE TENHAM CURTIDO A MINHA BESTEIRINHA PARTE 2.
AGORA VOU COMEÇAR O ARMA HUMANA NÚMERO 7, PORQUE, JÚLIO E GARUDA AINDA TÊM UM COMBATE INACABADO.

ATÉ MAIS...

7 comentários:

  1. kkkk parabens para o velho Julio por ter conseguido a proeza de arranhar a testa do luck, mas isso saiu meio caro xD
    ficou muito loko
    obrigado pela homenagem manow

    ResponderExcluir
  2. Adorei Marcelo ri muito do primeiro!!! kkkk um dia ainda quero ver com personagens de animes , acho que ficaria maneiro né?

    ResponderExcluir
  3. Foooodaa cara o duelo de egos do garuda foi realmente bom, pareçe um filme que eu vi chamado "revolver" mto bom por sinal. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Gostei também do duelo dos Garudas, pode até gerar um spin-off bacana para o Arma Humana

    ResponderExcluir
  5. Muita massa cara. Vou ficar acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. AHUAHUHUAHUahuaaHU!

    Todas foram muito boas!

    Não esperava crossover com Ningen no Buki... :P

    ResponderExcluir
  7. muito maneiro .
    vou está seguindo . XD

    ResponderExcluir