PÁGINA TESTE E ALGUMAS NOVIDADES PARA 2012.

 FINALMENTE RESOLVI ME MANIFESTAR PELA SEGUNDA VEZ AQUI NESSE BLOG ANO DE 2012, ENTÃO, VOU POSTAR ALGUMAS NOVIDADES PARA ESSE ANO, QUE COM CERTEZA, NÃO PROMETE PORCARIA
ALGUMA.


   SOBRE O ARMA HUMANA, EU COMECEI A PRODUZIR O NÚMERO 7 ESSA SEMANA, POIS, ACABEI DANDO TENDO QUE DAR UMA PAUSA NO ARMA HUMANA PARA PRODUZIR ALGUMAS DAS NOVIDADES QUE ESTÃO NESSA FOTO :



  EU ESTOU PRODUZINDO ALGUMAS PÁGINAS PARA UM CONCURSO CULTURAL DE QUADRINHOS, QUE POR SINAL NÃO É O GOKA 2 E NEM TEM A VER COM A AÇÃO MAGAZINE, E TAMBÉM NÃO VOU CONTAR O QUE É.
     

      SENHOR KABUKI :


        SENHOR KABUKI É UMA HISTÓRIA QUE TIVE PRODUZIR DURANTE O MEU CURSO DE ARTES VISUAIS NA PARTE DE ROTEIRO E HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, QUE, CONTA SOBRE A VIAGEM DO SENHOR KABUKI POR UM JAPÃO FEUDAL DOMINADO POR FÁBRICAS CONSTRUÍDAS POR OCIDENTAIS PARA TENTAR TRAZER A MAGIA DO TEATRO KABUKI DE VOLTA AS PESSOAS QUE, FORAM, DIGAMOS... OCIDENTALIZADAS.
       SEMPRE QUIS ESCREVER ALGO NESSE ESTILO JAPÃO FEUDAL, MAS, SEM ESSA DE HISTÓRIAS DE NINJAS E SAMURAIS E OUTRAS COISAS ORIENTAIS QUE TODO MUNDO CONHECE, CURTE E FAZ... ENTÃO, POR QUE NÃO UM KABUKI ?
    QUEM ACOMPANHA MEU BLOG, JÁ DEVE TER VISTO ESSA PÁGINA TESTE A MUITO TEMPO ATRÁS ( CASO NÃO TENHA VISTO, OU NÃO SE LEMBRA, BASTA CLICAR AQUI E  VER, OU, REVER CASO JÁ TENHA VISTO ).
        ESSA PÁGINA ACIMA É A MESMA PÁGINA TESTE DE ANTES, PORÉM REFEITA E COM ALGUNS ERROS DE QUADRINIZAÇÃO CORRIGIDOS, COMO, POR EXEMPLO A MÃO DELE VAZANDO DE FORMA ERRÔNEA, NA VERSÃO ANTERIOR.
        INFELIZMENTE UM DOS REQUISITOS PARA O CONCURSO, É NÃO UTILIZAR FERRAMENTAS COMO PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR , SAI , OU QUALQUER OUTRA COISA DO GÊNERO, OU, SEJA, TOTALMENTE MANUAL E SOMENTE UTILIZANDO TÉCNICA PRETO E BRANCO.
      OU SEJA, OLHA A LIXEIRA QUE VOU TER QUE ENVIAR :  


ENGRAÇADO É QUE AS FALAS DA PÁGINA ORIGINAL, TEM TUDO A VER COM A EDITADA.      

     É, CLARO QUE EU ESTOU ENTRANDO NESSE CONCURSO COM MAIS DE 99  POR CENTO DE CERTEZA QUE NÃO VAI DAR EM NADA, MAS, PELO MENOS, GRAÇAS A ELE DEU VONTADE DE MEXER NO SENHOR KABUKI UM POUCO MAIS, E FOI UMA BELA DESCULPA PARA ENROLAR NA PRODUÇÃO DO ARMA HUMANA NÚMERO 7.
     TALVEZ ATÉ LANCE UM MINI ESPECIAL DELE ATÉ MARÇO.


AGORA A SEGUNDA NOVIDADE É :

TERRA SEM LEI 


  APÓS MUITA CONVERSA COM O JEFF SILVA ( CRIADOR DE COMB-MON, DP FIGHT E MAIS UM PORRILHÃO DE OUTROS TÍTULOS ) E O FLAY ( SEU EX-ROTEIRISTA ) CONSEGUI CONVENCÊ-LOS A ME CEDEREM OS DIREITOS DE USO DO ÚLTIMO GIBI QUE ELES FIZERAM, O TERRA SEM LEI, QUE, POR ALGUM MOTIVO FORA CANCELADO APÓS O PRIMEIRO NÚMERO PELOS MESMOS.
   EM SUMA, O PROJETO TERRA SEM LEI DELES, SERÁ REFEITO E CONTINUADO POR MIM, A PARTIR DE AGORA E TERÁ INÍCIO A PARTIR DO FINAL DE FEVEREIRO.  

      PORÉM, JÁ ESTOU PRODUZINDO UM MINI- TEASER PARA APRESENTAR O NOVO CHESTER BLEEF, ABAIXO UMA IMAGEM DE UMA DAS PÁGINAS, QUE POSTEI NO FACEBOOK, E, CREIO QUE A MAIORIA DE VOCÊS JÁ TENHA VISTO :





 E POR FIM UMAS FOTOS DO BONECO DO FREDDY KRUEGER DA NECA QUE EU COMPREI APÓS UMA SUPER VAQUINHA ENTRE AMIGOS NA GALERIA DO ROCK, NESSE FIM DE SEMANA.

     
      NESSAS HORAS QUE É BOM TER AMIGOS DISPOSTOS A COLOCAR A MÃO NA CARTEIRA PARA AJUDAR VOCÊ A INTEIRAR O DINHEIRO PARA COMPRAR ALGO QUE ESTÁ ACIMA DO VALOR QUE VOCÊ TEM.

      ALGUNS BONECOS DA NECA COMO ESSE DO FREDDY REALMENTE ME IMPRESSIONAM NO QUESITO DE DETALHES, EU TENHO O ALUCARD E O DRÁCULA DO CASTLEVANIA, TAMBÉM DA NECA, E, ELES SÃO EXTREMAMENTE DETALHADOS E BEM FEITOS, PRINCIPALMENTE O DRÁCULA (E ANDO COBIÇANDO ULTIMAMENTE O SET DAS TARTARUGAS NINJAS PRETO E BRANCO, TAMBÉM DA NECA )




   TUDO BEM QUE OS BONECOS DA NECA NÃO CHEGAM A SER INCRÍVEIS COMO O DA HOT TOYS, MAS, SE FOR LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O PREÇO E QUALIDADE DELA COM O DE OUTRAS MARCAS COMO, JAZZWARES, PLAYMATES, TOY BIZ E ATÉ MESMO ALGUNS DA MCFARLANE, OS DA NECA TOYS CONSEGUEM SER INCRIVELMENTE MELHORES BEM FEITOS E DETALHADOS ( ESSE DAÍ VEM ATÉ COM A CABEÇA EXTRA E OS BRAÇOS GIGANTES QUE ELE USA NO PRIMEIRO FILME ) SEM CONTAR QUE TEM MUITO MAIS OPÇÕES DE BONECOS, COMO FILMES DE TERROR, COMO SEXTA-FEIRA 13, A HORA DO PESADELO, PIRATAS DO CARIBE, JOGOS COMO STREET FIGHTER 4, GEARS OF WAR, ASSASSIN CREED, CASTLEVANIA E ATÉ DE BANDAS DE ROCK.
    BEM, ACHO QUE VOCÊS ENTENDERAM... MELHOR PARAR DE DAR UMA DE NERD FISSURADO EM ACTION FIGURES E TERMINAR LOGO ESSA POSTAGEM BEM NO ESTILINHO DE POSTS DE OUTROS BLOGS QUE NÃO GOSTO DE LER.

A PROPÓSITO, ACHO, QUE A PARTIR DESTE POST, VOU COMEÇAR A RESPONDER OS COMENTÁRIOS DEIXADOS, ENTÃO, FIQUEM DE OLHO, E, POR FAVOR, NÃO ME FAÇAM RESPONDER A TOA.

SEE YA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário