CANECAS DO ARMA HUMANA + PRÉVIA DO NÚMERO 7 PARTE 2

DANDO CONTINUIDADE AOS POSTS ENCHE LINGUIÇA QUE EU FALEI QUE NÃO IRIA MAIS POSTAR ( MUDEI DE IDEIA, VOU CONTINUAR POSTANDO ATÉ O BLOG ESTAR CEM POR CENTO PRONTO ). 
DESTA VEZ O POST É PARA MOSTRAR A CANECA PERSONALIZADA DO ARMA HUMANA E UMA PRÉVIA DO PRÓXIMO NÚMERO DO ARMA HUMANA E MAIS UNS ENCHE LINGUIÇAS BÁSICOS.


           
              EU PESSOALMENTE ACHEI MUITO LEGAL O RESULTADO FINAL DELA !


EU ESCOLHI ESSA IMAGEM A PARTIR DE UM DOS QUADROS DO ARMA HUMANA NÚMERO 7, DURANTE A LUTA DO JÚLIO CONTRA GARUDA.
ESTA CENA DO GARUDA E O JÚLIO TENDO MEIO QUE UM EMBATE CABEÇA A CABEÇA, É MEIO QUE INSPIRADA NAS CENAS DE LUTA DE UM DOS MANGÁS QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO, AAH HARIMANADA ( OU OH ! HARIMA )  AONDE ISSO ACONTECE TODA HORA.



MAS, VOLTANDO A CANECA, O PRIMEIRO DESIGN QUE EU TINHA FEITO ERA UMA VERSÃO PRETO E BRANCO COMO A DA IMAGEM ABAIXO :


NA HORA DE MANDAR FAZER, EU ACABEI OPTANDO POR DEIXÁ-LA COLORIDA, QUE ACABA CHAMANDO MAIS A ATENÇÃO DO QUE A PRETO E BRANCA.

ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA CANECA :









                                                  GOSTARAM ? EU GOSTEI ... E MUITO.

MAS, PARA QUEM ACHA QUE ESSA CANECA É FILHA ÚNICA, AI QUE VOCÊ SE ENGANA, ELA É DE UMA EDIÇÃO LIMITADA DE CINCO UNIDADES, ISSO MESMO, CINCO UNIDADES.
PORÉM, DAS CINCO UNIDADES EU AINDA TENHO UMA SOBRANDO, JÁ QUE TRÊS DELAS FORAM VENDIDAS PARA MEUS AMIGOS, QUE JÁ ACOMPANHAM MEU TRABALHO DESDE QUANDO EU RABISCAVA A LÁPIS NA OITAVA SÉRIE E A QUARTA FICARÁ SOBRE MEU PODER, ASSIM, SOBRANDO APENAS UMA UNIDADE.


SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO EM OBTER A ÚLTIMA PEÇA DA CANECA DO ARMA HUMANA EDIÇÃO LIMITADA, BASTA DEIXAR UM COMENTÁRIO AI NA ÁREA COM O SEU E-MAIL PARA CONTATO, CUSTA APENAS DEZESSETE REAIS MAIS O FRETE, CASO MORE EM SÃO PAULO, POSSO ESTAR MARCANDO PARA ENTREGAR EM ALGUM LUGAR PESSOALMENTE.


SOBRE O ARMA HUMANA NÚMERO 7 PARTE 2 ELE AINDA NÃO SAIU POR ALGUNS VÁRIOS MOTIVOS QUE EXPLICAREI ABAIXO EM TÓPICOS :


1- ESTAVA PENSANDO EM REFORMAR O BLOG ANTES DE LANÇAR, E FIQUEI ENROLANDO PARA FAZER, MAS, COMO O BLOG VAI DEMORAR MUITO PARA FICAR PRONTO, VOU TERMINAR ESSE ARCO DO ARMA HUMANA PARA DEPOIS ME DEDICAR TOTALMENTE A REFORMA DO DOJO.
2- O FATO DESTE NÚMERO TER O DOBRO DE PÁGINAS DOS NÚMEROS CONVENCIONAIS. LEMBRA QUE EU DISSE QUE ARMA HUMANA SERÁ PRETO E BRANCO A PARTIR DE AGORA ? ENTÃO, JUNTO COM ISSO, ARMA HUMANA GANHARÁ UM AUMENTO NO NÚMERO DE PÁGINAS, DE DEZESSETE PARA TRINTA PÁGINAS POR EDIÇÃO.
3- O FATO DE EU ESTAR ME DEDICANDO UM POUCO MAIS AO BLOG DO MARCELO ARMAGEDDON, QUE POR SINAL ESTÁ CRESCENDO BASTANTE... A MÉDIA DELE ESTÁ POR VOLTA DE 650 VISITAS DIÁRIAS, AGORA, EM SEGUIDORES ELE EMPACOU NO QUARENTA E TRÊS.
SEM CONTAR O FATO DE QUE SEMANA PASSADA ELE COMPLETOU TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA, O QUE PARA MIM JÁ É MUITO TEMPO DE BLOGAGEM.
4- ESSA COISA VICIANTE QUE EU COMPREI :





ANTES QUE ALGUÉM DIGA, SIM ! EU ESTOU ME EXIBINDO COM O PS VITA PARA VOCÊS LEITORES MESMO, E, ME ORGULHO MUITO DISSO, AHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!
ESTOU IGUAL DOIDO TENTANDO PLATINAR O MORTAL KOMBAT NO PS VITA, AGORA SÓ FALTA UM TROFÉU PARA PLATINÁ-LO.

AGORA DEIXA EU PARAR DE ENROLAÇÃO, SEGUE ABAIXO DUAS PÁGINAS PRÉVIAS ALHEIAS DE ARMA HUMANA NÚMERO 7 PARTE 2 PARA MATAR A SAUDADE DE QUEM LÊ ( ISSO É SE TIVER ALGUÉM QUE LEIA ).





ESSE NÚMERO VAI TER UM POUCO DA ORIGEM DA LISA, E A TENTATIVA DO JÚLIO DE FAZER AS PAZES COM O GARUDA DEPOIS DA LUTA DELES.

ATÉ A METADE DO MÊS DE JUNHO EU TENHO CERTEZA QUE ELE FICA PRONTO, ENTÃO, É SÓ AGUARDAREM.

A PROPÓSITO, ESSE LAYOUT ATUAL É APENAS PROVISÓRIO, NÃO É PARTE DO LAYOUT NOVO.

POR FIM, TAMBÉM QUERIA APROVEITAR PARA MOSTRAR MINHA MAIS NOVA AQUISIÇÃO NA COLEÇÃO DE ACTION FIGURES, OUTRO FREDDY KRUEGER, MAS DESTA VEZ A VERSÃO CARTOONIZADA DE VINTE E CINCO CENTIMETROS FABRICADA PELA MEZCO TOYS.


VOCÊS NÃO IMAGINAM HÁ QUANTO TEMPO EU FICAVA NAMORANDO ESSE BONECO DO FREDDY NA PRATELEIRA DA LOJA, AGORA, ELE VAI FICAR NA PRATELEIRA DO MEU QUARTO, JUNTO COM OS MEUS FILMES DO FREDDY KRUEGER E A MINHA COLEÇÃO DE CDS ( TODOS ORIGINAIS, DIGA SE PASSAGEM ).


SEE YA...

Um comentário:

  1. Cara, a caneca ficou fodaça colorida! :D

    E o AH parece que vai tar foda! :)

    ResponderExcluir