ARMA HUMANA NÚMERO 8
















































































            ASSIM COMO O NÚMERO ANTERIOR, ESSE AQUI NÃO PASSOU POR UMA REVISÃO ANTES DE SER PUBLICADO, ENTÃO, QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO OU ORTOGRÁFICO 
POR FAVOR ME AVISE EM UM COMENTÁRIO A PARTE PARA QUE EU POSSA CORRIGIR E LOGO EM SEGUIDA APAGAR O COMENTÁRIO.
  ARMA HUMANA 7 PARTE 2 ACABOU SAINDO COMO NÚMERO 8 MESMO, DEVIDO AO NÚMERO DE PÁGINAS.
         É SÓ ISSO, AGORA COMENTA AÍ, MANDA UM E-MAIL ( marce_gualp@hotmail.com ) OU FAZ QUALQUER OUTRA COISA.

12 comentários:

  1. legal

    a segunda temporada promete

    boa sorte Marcelo
    flw

    ResponderExcluir
  2. Vc n pode disponibilizar os números pra download? Organizar um menu mais fácil, queria ter os arquivos pra ler sem travamento de pag e coisa e tals. (net aqui é muito ruim)

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Lisa Wong é mais poderosa que eu imaginava. Gostei da caneca do Sliquiman, do Júlio beyond, ate o Garuda mais jovem tá aí. Achei algumas partes engraçadas, outras mais sérias.

    E tem que organizar esse blog mesmo hein.
    \o

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO BARUTT...EU TINHA A OPÇÃO PRA DOWNLOAD, MAS DEPOIS DA MERDA QUE DEU NO MEGAUPLOAD, EU PREFERI DEIXAR PRA LÁ A OPÇÃO DE DOWNLOAD, COMEÇANDO PORQUE EU NÃO ACHO QUE NINGUÉM VAI BAIXAR, AINDA MAIS ALGUÉM QUE DIZ TER A NET LENTA ( CADA ARQUIVO FICAVA POR VOLTA DE 25/30 MEGA ) E, DEPOIS PORQUE O LINK FICAVA QUEBRANDO TODA HORA, E ME DAVA NOS NERVOS TER QUE FICAR REUPANDO TODA HORA COISA QUE NEM SEI SE ALGUÉM VAI BAIXAR.
    AGORA QUE EU TERMINEI A TEMPORADA EU VOU REORGANIZAR O BLOG CERTINHO, DAI VAI FICAR MAIS FÁCIL ACHAR AS COISAS NELE :P

    MAS SE VOCÊ QUER LER, E TEVE DIFICULDADES DEVIDO A SUA INTERNET OU O MEU BLOG, OQUE EU POSSO FAZER É TE MANDAR O NÚMERO POR E-MAIL SE VOCÊ QUISER, SÓ DEIXAR SEU E-MAIL

    ResponderExcluir
  5. Então pelomenos organiza um menu de fácil acesso aos números. Tudo bem, disponibilizar pra download é um luxo para os leitores e visitantes do blog que te da muito trabalho, só você pode decidir colocar mesmo, quem quer ler de verdade dá seu jeito.

    ResponderExcluir
  6. Aê Marcelo!

    Show de bola cara, ficou fodaço!
    Capítulo que realmente "muda" completamente toda a visão da série!

    ResponderExcluir
  7. COMO EU DISSE NO COMENTÁRIO ANTERIOR, BARUTTINHO, FAREI ISSO EM BREVE, MESMO PORQUE AINDA TENHO QUE POSTAR O REMAKE DO NÚMERO 2 PARA TER A TEMPORADA COMPLETA. DO QUE ADIANTARIA UM MENU DE FÁCIL ACESSO AOS NÚMEROS SENDO QUE ESTÁ "FALTANDO" UM NÚMERO AINDA ?

    MAS, AFINAL DE CONTAS , VOCÊ VEIO SÓ PARA RECLAMAR OU QUER LER O ARMA HUMANA ? CASO QUEIRA EU JÁ TE OFERECI UMA OPÇÃO, E AGORA NO LINK ABAIXO SEGUE UMA SEGUNDA OPÇÃO :

    HTTP://GARUDASDOJO.BLOGSPOT.COM.BR/SEARCH/LABEL/EDI%C3%A7%C3%B5ES


    AINDA SIM ESTÁ DESORGANIZADO ( EU ADMITO ) MAS PELO MENOS POR ESSE LINK VOCÊ TEM ACESSO A TODAS AS EDIÇÕES DO ARMA HUMANA QUE FORAM POSTADAS NO BLOG.
    A TERCEIRA OPÇÃO QUE POSSO LHE DAR É ESPERAR EU REFORMULAR O BLOG, ALGO QUE VAI COMEÇAR AGORA, JÁ QUE EU ESTAVA DANDO PRIORIDADE A ACABAR A TEMPORADA. E SÓ AGORA EU VOU COMEÇAR A ARRUMAR ESSA BAGUNÇA TODA.
    MAS PODE FICAR TRANQUILO QUE EM BREVE O BLOG VAI FICAR ORGANIZADO E BONITINHO :)

    ResponderExcluir
  8. Valeu renanzinho, espero que não tenha mudado sua visão para pior. valeu pelo toque,com certeza eu vou excluir :)

    ResponderExcluir
  9. Marcelinho, você ja fez meu dia melhor com a referencia do Castlevania Dracula X ;, e a proposito eu gostei muito do ah ser trabalhado em preto e branco e com retículas acho que é a melhor fase gráfica do AH =).

    ResponderExcluir
  10. só falta o Julio pulverizar garuda

    eo pai de garuda aparecer

    e você contar a historia do apocalipse onde o Max eo Marcelo junto com outros motoqueiros enfrentam o vilão CRONOS na terra devastada

    isso deve acontecer mais pra frente

    esperem galera que a historia vai ser épica

    provavelmente Marcelo deve contar essas historias no próximo volume do arma humana

    ResponderExcluir
  11. me diga flay ... que tipo de drogas você usa?

    ResponderExcluir
  12. Cara show de bola,mano sou fã...Embora tenha errado todo o Quiz!

    ResponderExcluir