FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM.


COMO FOI DITO NO MEU POST ANTERIOR DIA DOZE DE AGOSTO (DIA DOS PAIS) EU FARIA ANIVERSÁRIO, NÃO VOU DIZER QUANTOS ANOS EU FIZ, PORÉM VOU MOSTRAR ALGUMAS COISAS DO MEU ANIVERSÁRIO.
ESSA ILUSTRAÇÃO ACIMA, FOI USADA PARA PERSONALIZAR O MEU BOLO DE ANIVERSÁRIO, COMO MOSTRA NA IMAGEM ABAIXO :



 FOI ASSIM QUE O MEU BOLO DE ANIVERSÁRIO FICOU.




O BOLO ERA DE DOIS SABORES, A METADE DO LADO DO JÚLIO ERA DE LEITE CONDENSADO E A METADE DO LADO DO GARUDA ERA DE CHOCOLATE, EU PESSOALMENTE GOSTEI MAIS DE COMER O LADO DO GARUDA, MAS O POVO CURTIU MESMO FOI O LADO DO JÚLIO.



ABAIXO É UMA VISÃO DE TODOS OS PRESENTES QUE GANHEI ESSE ANO, E, ASSIM COM NO ANO ANTERIOR IREI MOSTRAR (EXIBIR) ELES PARA VOCÊ :



 O PRIMEIRO É O V DA FUNKO ! ELE FOI O QUE EU MAIS GOSTEI, EU SEMPRE QUIS COMPRAR ALGUNS BONECOS DA COLEÇÃO DA FUNKO, ESPECIALMENTE O V QUE SEMPRE FOI O QUE EU ACHEI MAIS FOFINHO.
 EU CURTI TANTO OS BONECOS DA FUNKO QUE EU MEIO QUE ME INSPIREI NA COLEÇÃO PARA CRIAR O ARMA HUMANA MINI.




JUNTAMENTE COM O V VEIO O JASON VOORHEES ! ELE TAMBÉM É UM DOS MAIS FOFINHOS DA FUNKO NA MINHA OPINIÃO, SÓ PERDE PARA O V.




E AQUI SÃO OS DOIS JUNTOS... MUITO BONITINHOS ! COM CERTEZA FORAM OS DOIS PRESENTES QUE EU MAIS GOSTEI.




HELLRAISER É UMA FRANQUIA DE FILMES QUE EU GOSTEI MUITO. PINHEAD É UM DOS VILÕES DE FILME MAIS INCRÍVEIS DE FILMES DE TERROR NA MINHA OPINIÃO, GANHAR O BOX COM OS QUATRO PRIMEIROS FILMES DA FRANQUIA ME DEIXOU TÃO FELIZ QUE ATÉ IREI ASSISTIR DE NOVO.
    ABAIXO SEGUE MAIS DUAS IMAGENS DO BOX ABERTO :



  MUITO BONITO, DIGA- SE DE PASSAGEM, ADORO ESSES DVDS CHEIO DE FRESCURAS NA PARTE DE DENTRO.



PESSOALMENTE FALANDO, EU ODEIO ESSE JOGO ! NEM SEI O PORQUÊ DE TER GANHADO UM LIVRO DO ASSASSIN CREED, SENDO QUE EU NEM GOSTO DO JOGO... AINDA ESTOU PENSANDO SE QUERO OU NÃO LER UM LIVRO DO ASSASSIN CREED....




MICHAEL JACKSON NUMBER ONES ! É PRATICAMENTE UM CD SÓ COM AS MÚSICAS TOP DO FALECIDO REI DO POP, APESAR DE SER OS CLÁSSICOS DO MICHAEL, EU PESSOALMENTE ACHO QUE TEM MUITAS MÚSICAS SEM GRAÇA NESSE CD, SENDO QUE O MICHAEL TEM HITS MUITO MAIS LEGAIS DOS QUE ALGUNS QUE ESTÃO NO MESMO. EU CURTI MUITO, TENHO QUASE TODA A DISCOGRAFIA DO MICHAEL (JÁ TINHA ANTES DELE MORRER, NÃO COMO OS MODINHAS QUE SÓ COMEÇARAM A GOSTAR DEPOIS QUE ELE MORREU). EU ATÉ FIQUEI TOCANDO ELE DURANTE A FESTA.




DEBAIXO DE TODOS OS OUTROS PRESENTES TEMOS O CARTAZ ( QUE ACABOU SENDO UM POUCO AMASSADO E DANIFICADO DURANTE O PASSA PASSA DE MÃO DO CARTAZ DURANTE A FESTA) DO FREDDY VS JASON, UM CROSSOVER QUE EU CURTI MUITO, PRINCIPALMENTE PELA APARIÇÃO DA KELLY ROWLAND (DESTINY'S CHILD) QUE ACABA SENDO UMA VÍTIMA DO JASON, ENQUANTO ELA FICA ZOANDO O FREDDY DIZENDO QUE O JASON É MELHOR QUE ELE (SEMPRE DOU RISADA NESSA CENA). O LADO BOM É QUE MESMO AMASSADO E RASGADO, EU CONSEGUI AFINAL ELE NA PAREDE DO MEU QUARTO JUNTO COM OS OUTROS CARTAZES QUE EU POSSUO                   (INCLUSIVE TENHO O DO PLANETA TERROR QUE ESTÁ AI DO LADO DELE).




POR FIM O BONECO DO MARILYN MANSON DO ÁLBUM MECHANICAL ANIMALS, VERSÃO STONE ! TUDO BEM QUE ESSE AI NÃO CONTA, AFINAL EU QUE ME DEI DE ANIVERSÁRIO, PORÉM QUERIA MUITO MOSTRAR O MESMO, JÁ QUE, ELE É O BONECO MAIS DIFÍCIL DE SE ACHAR DOS QUATRO BONECOS QUE SAÍRAM, AINDA MAS ESSE QUE ALÉM DE SER A VERSÃO STONE, SÓ FOI FABRICADO NO JAPÃO. E O MAIS INCRÍVEL FOI QUE EU AINDA O ACHEI LACRADO ! E POR MIM, AINDA VAI CONTINUAR LACRADO POR MUITO TEMPO !

QUERIA COLOCAR A FOTO DAS PESSOAS NA FESTA, PORÉM PREFIRO NÃO COLOCAR, JÁ QUE EU NÃO PEDI PERMISSÃO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS PARA FAZER ISSO, ENTÃO, É MELHOR NÃO COLOCAR.


BEM... E ESSE FOI O MEU POST ENCHE LINGUIÇA DE ANIVERSÁRIO ! LEMBRANDO QUE TEM DUAS ENQUETES NO BLOG, VOTE E DÊ SUA OPINIÃO... A PROPÓSITO, ARMA HUMANA JÁ VOLTOU DO HIATO/FÉRIAS, BREVE POSTO MAIS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES SOBRE O MESMO, POIS, JÁ VOLTEI A PRODUZIR.

ATÉ MAIS...

Um comentário:

  1. Eu tbm quero me presentear com o boneco do Marilyn Manson.... rsrs tire uma curiosidade minha, quanto vc pagou nele, e se possível me dizer, onde vc comprou =D ....

    ResponderExcluir