ARMA HUMANA NÚMERO 10
































ENFIM CHEGAMOS AO NÚMERO 10 DAS AVENTURAS DE JÚLIO E GARUDA. AO QUE PARECE MUITA COISA VAI ACONTECER NO PRÓXIMO NÚMERO, HEIN? ESPERO QUE ESTEJAM ANSIOSOS PELA PRÓXIMA EDIÇÃO, TANTO QUANTO EU ESTOU PARA FAZÊ-LA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTA EDIÇÃO! QUALQUER DÚVIDA, CORREÇÃO ORTOGRÁFICA, CRÍTICAS OU ELOGIOS, BASTA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO QUE EU RESPONDEREI.

SIGA ARMA HUMANA NO FACEBOOK PARA VER EXTRAS E MAKING OFF E PRÉVIAS DAS EDIÇÕES FUTURAS CLICANDO AQUI.

ATÉ BREVE

3 comentários:

  1. ah meu. Eu queria comentar primeiro. Bom, so dizer que esse capitulo ficou muito bom. Pude ver o desenrrolar das coisas. E eu nem imaginava o encontro do marco e do garuda. Pensei que julio iria aproveitar os poderes para recuperar sua faixa com garuda. Mas enfim, fico no aguardo do proximo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse capitulo
    houve também uma boa química de amizade entre o garuda eo marco
    não esperava por isso

    bem tomara que o filho do julio apareça no próximo numero

    ResponderExcluir